Novos Carros

Boa Tarde!!!

Novos carros para nossa empresa!!!!!

Chegaram nesta sexta-feira, os novos veículos encomendados na Isaenco no ultimo mês os veículos ja foram adesivados e nossa expectativa é de que nesta segunda dia 12 os mesmos estejam nas ruas para operações, os veículos chegaram para entrar no lugar dos Urbanuss que ja foram desativados na ultima terça-feira, os mesmos serão transferidos para Auto Viação Nova Iguaçu os mesmos ja foram pintados com a pintura da AVNI e serão entregues nesta madrugada de domingo para segunda.

Outra Novidade é que a Expresso Option esta recebendo nova pintura em tons harmonicos abaixo duas fotos dos novos carros e também da nova pintura.

Isaenco Evolution II / Ar Thermo King / OFF-Road

Freios ABS / Iluminação LED

Agradecemos de imensa sinceridade a Isaenco pela eficiência e pela rapidez na entrega dos veículos que como sempre vieram de forma impecável.

Ao todo 8 veículos chegaram os mesmos não terão linhas fixas então aqueles amantes de busologia terão mais oportunidades para fotografá-los. Estes exemplares da Isaenco abriu as portas da Option para motorização dos Chassis Volvo San Andreas, montados sob o Chassi B270F Euro V os veículos superarão nossas expectativas, motor com poucos ruídos e bem macio acreditamos que trarão conforto em suas idas e vindas pela cidade.

Pedimos estes exemplares em configuração OFF-Road para suportarem o terreno irregular de Fort Carson e regiões aonde a pista ainda é de barro batido.

A baixo a foto ja atualizada do carro que será substituido.

Os carros como dito antes serão enviados para AVNI na madrugada de Domingo para segunda, os veículos passaram por revisão e reparos na lataria e motor, trocados os freios, refeita toda embreagem, para que os próximos usuários possam ter segurança ao viajar no veículo.



Outros Veículos foram repintados, ate agora os Marcopolo Audace foram repintados e ja foram ate mesmo flagrados pela Eletronic Bus,  os carros passaram por um completo processo de manutenção.


Os veículos receberam novas calotas, novos pneus e novas lampadas led, foram também realizadas limpeza do estofado dos veículos, tudo para seu bem estar e conforto dentro de nossos veículos. Os veículos foram pras ruas hoje porém em pequena escala, ja que domingo o fluxo de passageiros é menor.


Outro carro que foi repintado foi nosso Marcopolo Paradiso DD, eles foram os primeiros a receberem a nossa pintura porém estavam de reguardo na garagem em Bayside, os mesmos começaram  circular na Sexta-Feira na linha que liga Bayside ao pequeno bairro de Commerce, em Los Santos. Os carros tambem receberam uma bela mão de manutenção e hoje circula como "novo".

Em breve estaremos atualizando mais informações sobre nossa frota, fiquem ligados!


A Expresso Option, esta se esforçando para que o seu transporte seja o melhor.

Agradecemos a todos pela preferencia obrigado e boa tarde.